Lua de Papel na mídia

Firmamos uma parceria com a TV Minuto, aquela que passa nas tvs dos vagões do metrô. A primieira promoção que fizemos foi com o livro O Morro dos Ventos Uivantes.

Deêm uma olhadinha nas respostas vencedoras  

http://www.booh.art.br/index.php/morro-dos-ventos-uivantes

O Mundo das Copas (Lycio Vellozo Ribas)

Sexta-feira, dia 26 de março, a equipe da Lua de Papel recebeu com festa a chegada, direto da gráfica do livo O Mundo das Copas.

Lindo, lindo, lindo! Foram estes os comentários que ouvimos de todos na editora.

Este livro chega nas próximas semanas nas livrarias, mas já está à venda nos sites. O autor criou um blog e nele há um quizz onde você pode testar seus conhecimentos sobre Copa do Mundo.

www.omundodascopas.com.br

Além disso, foi criada uma campanha de marketing muito criativa, que vocês conhecerão em breve.

 

Os 7 Principios de Salomão (Bruce Fleet)

Chega às livrarias esta semana o livro Os 7 Principios de Salomão, você poderá aprender com os ensinamentos do homem mais rico da história.

Assista video com entrevista do autor.

Lua de Papel na mídia

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u707866.shtml

17/03/2010 – 09h03

Jornalista resgata 80 anos de Copas do Mundo e detalha os 708 jogos já realizados

da Livraria da Folha

Graças às inovações tecnológicas atuais, quem assistir à Copa-2010 terá direito a uma imensidão de detalhes, entre eles câmeras que captam os movimentos mais sutis dos atletas, informações sobre os bastidores da competição, gráficos, estáticas e análises dos lances duvidosos. Hoje em dia, tudo isso é muito comum para quem acompanha o futebol e fica até difícil imaginar como seria a cobertura do Mundial nos remotos anos 30.

Divulgação
Veja detalhes dos 708 jogos já realizados nos 80 anos de Copa

O lançamento da editora Lua de Papel, do grupo Leya, chega exatamente para resgatar o que ficou perdido nas décadas em que os recursos técnicos para transmitir e até mesmo gravar as partidas eram escassos. No livro “O Mundo das Copas”, o jornalista Lycio Vellozo Ribas disponibiliza detalhes dos 80 anos de Mundial.

Depois de seis anos de pesquisa, o autor reuniu estatísticas, escalações, placares e arbitragem dos 708 jogos disputados até hoje. Além disso, o livro ainda traz curiosidades e dados pitorescos, como as mais importantes viradas de placar, as maiores goleadas, as cenas insólitas, os gols contras e pênaltis perdidos que mudaram o rumo da história, entre outros.

A obra descreve cada edição do campeonato desde muito antes da partida inicial, falando sobre o processo de escolha do país sede, os bastidores políticos da época e as polêmicas que surgiram nas escalações das equipes. Ao todo, são quase dois quilos de pura história do futebol, com gráficos, tabelas, fotos e ilustrações.

*

“O Mundo das Copas”
Autor: Lycio Vellozo Ribas
Editora: Lua de Papel
Páginas: 608
Quanto: R$ 69,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Você conhece tudo sobre Futebol?

Em breve chegará as livrarias o livro O Mundo das Copas, mas para já ir se preparando acesse www.omundodascopas.com.br e teste seus conhecimentos.

Boa Sorte!!

Clássico entra na lista da VEJA

O clássico O Morro dos Ventos Uivantes, foi publicado pela Lua de Papel em uma edição especial para agradar aos leitores da saga Crepúsculo.

“SE O AMOR DELA MORRESSE, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”

O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.

Nesta semana o livro entrou para a lista dos livros mais vendidos da Revista VEJA

http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/

Conheça um trechinho desta história:

Capítulo I

1801 – ACABO DE REGRESSAR da visita que fiz ao meu senhorio – o único vizinho que poderá perturbar meu isolamento. Esta região é sem dúvida magnífica! Sei que não poderia ter encontrado em toda a Inglaterra outro lugar como este, tão retirado, tão distante da mundana agitação. Um paraíso perfeito para misantropos: o sr. Heathcliff e eu formamos a parceria ideal para dividir esse isolamento. Um tipo formidável, este Heathcliff! Mal ele sabia como eu transbordava de cordialidade quando seus olhos desconfiados se esconderam sob os cílios ao ver-me cavalgar na sua direção, e quando seus dedos resolutos e ciosos se enfiaram mais fundo nos bolsos do colete quando lhe disse o meu nome.

– Falo com o sr. Heathcliff? – perguntei.

Aquiesceu com a cabeça.

– Sou o sr. Lockwood, o seu novo inquilino. Quis ter a honra de visitá-lo logo após a minha chegada, para lhe apresentar as minhas desculpas e lhe dizer que espero não tê-lo importunado demais com a minha insistência em alugar a Granja dos Tordos: constou-me ontem que o senhor tinha dito que…

– A Granja dos Tordos é propriedade minha, meu caro senhor – atalhou ele, arredio –, e, se puder evitá-lo, não permito que ninguém me importune. Entre! Este “entre” foi proferido entredentes e o sentimento que exprimia era mais um “Vá para o diabo”; até a cancela em que se apoiava se quedou imóvel, insensível ao convite. Convite que, acho eu, acabei por aceitar movido pelas circunstâncias: estava muito curioso por este homem que parecia, se possível, ainda mais reservado do que eu.

Só quando viu os peitorais do meu cavalo forçarem a cancela é que tirou a mão do bolso e abriu o cadeado, subindo depois a trilha lamacenta à minha frente, cabisbaixo. Ao chegarmos ao pátio, gritou:

– Joseph, leva o cavalo do sr. Lockwood e traz-nos vinho.

“A criadagem está reduzida a isto, certamente”, pensei, ao ouvir a ordem dupla. “Não admira que a erva cresça por entre o lajedo e as sebes tenham de ser podadas pelo gado.”

Joseph era um homem já de certa idade, melhor dizendo, já um velho, bastante velho até, se bem que de rija têmpera.

– Valha-me Deus! – resmungou, com voz sumida e enfadada, quando segurou meu cavalo, ao mesmo tempo que me fitava com um ar tão sofredor que eu, caridosamente, imaginei que ele devia precisar da ajuda divina para digerir o jantar e que aquele piedoso arrazoado nada tinha a ver com a minha visita inesperada.

Morro dos Ventos Uivantes é o nome da propriedade onde o sr. Heathcliff vive, nome da tradição local, só por si revelador da inclemência climática a que o lugar está exposto durante as tempestades. Ar puro e vento revigorante é coisa que não falta a quem vive lá no alto: adivinha-se a força dos ventos do norte que varrem as cristas das penedias pela acentuada inclinação de alguns abetos raquíticos que guarnecem os fundos da casa e pelo modo como os espinheiros do cercado estendem os seus braços descarnados todos na mesma direção, como se a implorarem ao sol a dádiva de uma esmola. Afortunadamente, o arquiteto teve visão suficiente para construir a casa sólida – as janelas estreitas foram escavadas fundo na pedra e os cantos protegidos por grandes pedras em cunha.

Antes de transpor a entrada principal, detive-me a admirar as figuras grotescas que ornamentavam profusamente a fachada, concentradas sobretudo ao redor da porta, sobre a qual, perdidos num emaranhado de grifos e meninos despudorados, consegui entrever uma data – 1500 – e um nome – Hareton Earnshaw. Fiquei com vontade de tecer alguns comentários e pedir ao sorumbático proprietário que fizesse uma breve história do lugar, mas a sua atitude junto à porta parecia exigir que, das duas uma, ou entrasse sem vagar ou fosse embora de vez, e longe de mim a ideia de aumentar sua impaciência antes de poder apreciar o interior.

Você está preparado ?

O Efeito Sombra está em toda parte. Ele é o lado obscuro da natureza humana, que nos impele a cometer erros muitas vezes repetitivos sobre os quais parece que não temos controle.

Em breve O Efeito Sombra será revelado.

Em Breve: Os 7 Princípios de Salomão – Os segredos do sucesso financeiro do homem mais rico da história (Bruce Fleet)

Quem não gostaria de ter a sabedoria para o sucesso na vida financeira?

Salomão é mais que só um personagem da Bíblia – ele foi o homem mais rico que já existiu. Como seria se pudesse nos ensinar a fórmula diretamente?

Os sete princípios de Salomão, reúne conhecimento financeiro prático e atualizado a sábias e inteligentes parábolas do rei Salomão, oferecendo conselhos e exemplos para uma vida de excelência, fartura e sucesso.

Absorver o precioso conteúdo destas páginas e aplicá-lo à vida financeira certamente fará com que este modesto investimento inicial se multiplique várias centenas de vezes, talvez milhares delas. Quer conquistar riqueza? Comece adquirindo sabedoria!

A História nos conta que, quando Deus ofereceu ao jovem Salomão que escolhesse o que bem entendesse – pois qualquer desejo seu lhe seria concedido –, o principiante rei não vacilou, e pediu por sabedoria. Escolha certa: com um profundo entendimento sobre o dinheiro e suas leis, Salomão tornou-se o mais rico e poderoso homem de sua época.

De posse da verdadeira sabedoria do dinheiro, o astuto rei Salomão conseguiu colocar essa tremenda força transformadora a serviço dos próprios desejos e propósitos, explorando os limites das imensas possibilidades que o dinheiro pode nos apresentar.

Em Breve: O Mundo das Copas (Lycio Vellozo Ribas)

Você acha que conhece tudo sobre Copa do Mundo? Então vamos lá ..

- Quem são os melhores goleiros da história? E os maiores artilheiros?

- Quais são as 10 maiores séries invictas? E as 10 maiores viradas?

- Quais pênaltis perdidos mudaram o rumo das Copas? E os gols contras? Aliás, como surgiram os cartões amarelo e vermelho no futebol?

E aí vai arriscar? Posso dar um palpite? Estas e muitas outras respostas sobre as Copas do Mundo você vai encontrar no livro O Mundo das Copas. Um almanaque completo, de quase dois quilos de pura informação sobre futebol, em que o autor elaborou um conteúdo jamais descrito com tantos detalhes em livros do gênero. Foram seis anos de pesquisas, análises e compilação de dados, cujo resultado pode ser visto agora numa obra ricamente ilustrada.

Quem vê uma Copa do Mundo hoje, com a riqueza de detalhes que temos atualmente, não imagina como seria a cobertura de uma Copa nos remotos anos 30.  Afinal, naquela época não existia a TV digital, que só entrou em cena para o Mundial de 2006; nem a rapidez da internet, que apareceu neste cenário apenas a partir de 1998; ninguém dava importância às estatísticas antes de 1990; só em 1974 passou-se a transmitir imagens ao vivo e a cores; ou o replay instantâneo, novidade no Mundial de 1970. Pensando bem, não havia nem a transmissão ao vivo pela TV, que começou em 1954 (e no Brasil, só em 1970). Ou sequer a transmissão por rádio, que surgiu apenas em 1938.

Logo logo você poderá ter acesso a todas estas informações e se tornar um verdadeiro conhecedor de futebol.

Garanta já o seu!! Pré-venda nas Livrarias Saraiva e Cultura.

Mulheres Inteligentes Jogam para Ganhar (Ivanka Trump)

Não Importa de onde você comece. Supere todas as expectativas.

Temos sempre de escolher a cartada vencedora, e isso só depende de nós

INSPIRAÇÃO. SUCESSO. CONFIDÊNCIA. PAIXÃO. Ninguém tem o privilégio de nascer com essas qualidades, mas elas são ingredientes decisivos para vencer no jogo dos negócios e na vida.

Em Mulheres inteligentes jogam para ganhar, Ivanka Trump conta sua trajetória de sucesso: filha de Donald Trump, é sua maior Aprendiz desde criança, recebeu valiosos ensinamentos que a levaram a apostar em seus pontos fortes e vencer nos negócios e na vida, além de ter aprendido a confiar nos próprios insights, o que a tornou uma personagem respeitada no mundo corporativo.

Nascida em uma das famílias mais conhecidas dos Estados Unidos, conseguiu evitar muitas das armadilhas que normalmente ameaçam filhos de pais ricos e famosos (festas de arromba, abuso de drogas e outros comportamentos desastrosos), para se transformar em uma mulher centrada e bem-sucedida, que se tornou modelo, empresária e vice-presidente da Organização Trump.

Disposta a compartilhar o que aprendeu em algumas das melhores instituições de ensino norte-americanas, bem como a educação que obteve dos talentosos pais, Ivanka Trump é uma autora direta e bastante consciente de que algumas pessoas poderão considerar suas conquistas resultado de seu berço, mas, não se abala, reconhece as próprias vantagens e esclarece que teve de batalhar para superar todas as expectativas, apresentando conselhos inteligentes, positivos e bem estruturados, demonstrando ambição, graça e humildade.

Dentre os conceitos apresentados neste livro estão:

  • utilizar as incertezas do dia a dia como vantagem: prosperando em qualquer situação;
  • ser reconhecida pelo seu trabalho: como o foco e a eficiência se transformam em oportunidades;
  • como criar uma forte e consistente identidade: nome e reputação são seus maiores bens;
  • saber quem você realmente é: atingir o seu melhor em todas as negociações.

Mulheres inteligentes jogam para ganhar traz ainda a sabedoria dos líderes atuais que inspiraram a autora e lhe ofereceram todo o suporte necessário para manter-se sempre firme no grande jogo do mundo corporativo.

“Mulheres Inteligentes jogam para ganhar é atraente, fundamentado, inteligente e foi escrito com senso de humor. Ivanka Trump prova que acreditar em si mesmo e trabalhar arduamente nunca saem de moda.” Anna Wintour, Vogue

Posts (RSS) | Comentários (RSS)